Sonohra
Informação geral
País Itália
Gêneros Pop Rock
Integrantes
Luca e Diego Fainello
Página oficial http://www.sonohra.it/
Sonohra é uma dupla musical italiana formada pelos irmãos, Luca e Diego Fainello. No começo da carreira a Banda era conhecida como ‘2ttO’ e mais tarde virou ‘Domino’. Agora a banda é conhecida internacionalmente como Sonohra.
Nascidos em Verenona, na Itália, os irmãos Luca e Diego Fainello formaram uma banda quando tinham 18 e 14 anos, respectivamente. Luca, que é o mais velho, nasceu em 27 de fevereiro de 1982, e Diego, em 27 de novembro de 1986.
Entrevista com sonohra 1-Ola rapazes como estão? Luca-Oi nós estamos muito bem. Diego-É estamos ótimos. 2-Bom de começo eu fiquei sabendo que vocês moram juntos em um apartamento como é morar com o irmão? Luca-Eu acho normal morar com o irmão. Diego-É legal mas como somos irmão nós brigamos muito. 3-Porque vocês brigam? Luca-Por muitos motivos mas principalmente porque o Diego não me ajuda a limpar o apartamento e deixa as roupas todas jogadas no chão. Diego-E por que o Luca não deixa eu levar meus amigos no apartamento. 4-Quem tem mais amigos? Luca-Concerteza o Diego. Diego-Pois é sou eu. 5-Porque você não gosta de ter aqmigos Luca? Luca-Gosto mas não os amigos que o Diego tem. 6-Porque não? Luca- Porque os amigos do Diego são muito chatos e ignorantes eles não pensam em mais ninguem. Diego-Não é verdade. 7-E Diego eu fiquei saendo que você ja foi casado é sério? Luca- Grande casamento.(ri) Diego-quieto Luca. È eu ja fui casado uma vez mas não deu certo. 8-E porque? Diego- Porque ela me deu uma chifrada. 9-Ela te traiu mas porque? Luca-Porque ninguem o suporta. Diego-Quieto Luca. Eu não sei porque ela fez isso não sei mesmo eu nunca faria isso com ela. 10-Se fosse para vocês casarem com quem vocês casariam? Luca-Não sei não quero me casar. Diego-Com uma brasileira (ri) 11-Vocês gostam das brasileiras? Diego Concerteza elas são muito muito muito... Luca-Fala logo Diego. Diego-Elas são muito tudo.(ri)Não leve para o lado malicioso Luca eu não quis dizer isso.(ri) 12-Essa eu vou pegar vocês.Qual a parte do corpo das brasileiras que vocês mais gostam e tem que responder. Diego-Caramba eu gosto de todas as partes. Luca- Eu prefiro a barriga. 13-Diego responda só uma parte. Diego-Meu Deus minha mãe vai ver essaa entrevista deixa eu ver hum não tem uma parte melhor. 14-A mãe de vocês é brava? Luca-Concerteza. Diego-Muito muito muito. 15-entao me desculpem pela pergunta mas eu tenho que te perguntar uma coisa Diego.Depois do seu casamento como foi a lua-de-mel? Diego-(ri) Nossa você quer me ferrar mesmo né? bom não foi uma lua-de-mel comun. 16-Como assim explique? Diego-Meu Deus não acredito que eu vou falar isso mas foi diferente porque não teve ...não teve...hum..não teve ai meu Deus não teve sexo.Pronto falei Luca-Como assim não teve? Diego Ter teve mas não tudo entendeu. Luca-não mas tudo bem não quero saber da sua reção amorosa. Diego-Que bom. 17-Agora eu é que não entendi como assim não teve sexo completo existe sexo incompleto? Luca-De acorodo com o Diego existe. Diego- Eu não sei como explicar é foi diferente porque a gente não queria ter filhos. Luca-Usa camisinha dã. Diego-Quito Luca. Luca-Desculpa é que você é muito burro. Diego não sou não. Luca- Diego é mais facil você falar que tava com vergonha e não quis fazer. Diego eu não tenho vergonha....só um pouquinho. 18-Tudo bem Diego você esta todo vermelho então vou parar de perguntar sobre isso ok? Diego-Nossa muito obrigada. Luca-Se a mãe ler isso ela vai te bater muito e você sabe né? Diego- Eu sei mas tudo bem. Luca E o pai tambem vai te bater né? Diego -É agora eu to com medo (ri) 19-Quem limpa a casa de vocês ? Luca-Eu. Diego- Mentira eu tiro o lixo varro o chão e arrumo nossas camas tá? Luca-Nossa eu lavo e seco a louça, lavo estendo e passo as nossas roupas e dobro tambem até as suas cuecas tá? Diego-não precisava comentar essa parte(ri) 20-Nossa eu acho que essa divisão não esta certa sabia Diego? Diego-Eu sei mas eu não nasci para limpar casa não gosto. Luca e você acha que eu gosto. 21-Não briguem rapazes isso é feio mas vocês ja chegaram a se bater de porrada de tanta discussão? Luca-Eu com ele só uma vez quem se bate muito de porrada é o Diego com a nossa irmã mais velha. Diego-Não precisava comentar agora ela vai achar que eu sou um agressor de mulheres(ri) 22-Calma Diego não estou achando nada mas voces não batem em mulheres né? Diego-Não claro que não lógico que não mas só porque elas estão na desvantagem. Luca-Eu não duvido do Diego bater na esposa dele ele é bem doido. Diego-Não é não eu não bato em mulheres só na minha irmã e porque ele me bate tambem . 23-E se tua esposa Diego te batesse muito forte você iria bater nela? Diego-Não iria bater mas concerteza iria ficar muito nervoso e gritar com ela. 24-Gritar com ela que injustiça Diego. Luca-É Diego que menino mal.(ri) Diego-Não é gritar muito alto é só para fazer ela parar como eu faço com a minha guitarra. 25-Como assim faz com a sua guitarra? Diego-Eu falo que a minha guitarra é a minha mulher ...e as vezes grito com ela. Luca-Ele é totalmente sem noção.(ri) 26-Há quanto tem vocês não beijam ninguem ? Luca- não sei. Diego-faz um a hora. 27-Como assim uma hora. Diego-è porque uma menina me deu um beijo antes de eu entrar.(ri) 28-Vocês ficariam com uma fã? Luca-Não sei se eu gostasse dela. Diego-Se for uma brasileira (ri) 29-Se você casasse com uma brasileira você falaria o portugues ou elas teriam que aprender o italiano? Diego-Nenhum a gente se entenderia por mimicas (ri) mas eu acho que eu tentaria pelo menos aprender o portugues. 30-Vocês morariam no Brasil ou na italia? Diego-Concerteza aqui no Brasil que pais lindo e perto de uma praia. 31-Vocês gostaram do Samba? Luca-Sim mesmo sendo muito dificil. Diego-Sim é uma dança engraçada e divertida. 32-Gente me desculpem mas eu tenho que fazer essa pergunta. Vocês são virgens? Diego-Responde ai Luca. Luca- Eu sou vai Diego. Diego-Eu não sei acho que posso me considerar um virgem. mãe não veja essa entrevista. 33-Ultima pergunta com quantos anos foi o seu primeiro beijo? Luca-Aos 17 anos. Diego-Aos 12 espero que meu pai não leia isso. Adeus sonohra e obigada pela entravista Luca De nada foi um prazer até outra. Diego- Até outra mesmo e um beijo para você. Outro para vocês dois até.
